Notícias

Instituto Rodrigo Mendes abre 2 vagas na área de comunicação (processo seletivo encerrado)

Compartilhe nas redes sociais:

O instituto está com vagas abertas e busca duas pessoas que possuem interesse em educação inclusiva para compor a área de comunicaçãoAnúncio da vaga com foto de crianças sentadas. Em primeiro plano, criança sorri e levanta o braço. Texto: Faça parte da nossa equipe. Instituto Rodrigo Mendes.

Você tem interesse pelo terceiro setor e pela causa da educação inclusiva? Comunica-se muito bem, tanto falando, como escrevendo, para atender pessoas remotamente com empatia? Tem organização, pró-atividade, comprometimento e atenção a detalhes? Quer aprender mais a cada dia?

Estamos em busca de um assistente de comunicação para a redação de textos, revisão, produção de vídeo, de relatórios e métricas. Também buscamos um estagiário que nos auxiliará com as postagens em nossas redes e com o atendimento ao público.

Confira mais sobre os perfis abaixo:

Assistente de Comunicação

Estagiária/o de Comunicação

Quer trabalhar com a gente? Envie seu currículo para [email protected] até 26/05, com o nome da função no campo assunto.


O IRM incentiva a candidatura de mulheres, pessoas trans, negras/os, indígenas e pessoas com deficiência, de diferentes nacionalidades, orientações sexuais ou crenças religiosas.